Olá, candidato(a).
Estamos em busca de um Analista de Infraestrutura de Marketing Digital para fazer parte do time do time de um grande mentor do mercado digital.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! 🤝
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital. 🚀
Estamos torcendo por você! 💚
Principais responsabilidades da função:
* Garantir a atualização, integração e funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas pela equipe, visando maximizar a produtividade e eficácia;
* Gestão dos grupos de WhatsApp para lançamentos, incluindo criação, agendamento, acompanhamento de disparos e automação de links e redirecionamentos;
* Gerenciar plataforma do Active Campaign;
* Gestão do e-mail marketing, envolvendo configuração de domínio, limpeza de lista, criação e importação/exportação de contatos;
* Configurar e programar disparos de e-mails, garantindo que sejam realizados nos horários e sequências corretas;
* Gerenciamento de redirecionamento de links, com criação de links redirecionáveis e relatórios de contagem de cliques;
* Criar automações e integrações utilizando plataformas específicas;
* Configurar integrações entre sistemas Saas (CRMs, plataformas de e-mail marketing, plataformas de vendas, etc.), fazendo manutenções e atualizações conforme necessidade;
* Criação de dashboards para análise e acompanhamento de métricas;
* Medir e analisar métricas da área, de forma a entender os resultados e identificar necessidades de melhorias;
* Integrações entre plataformas de pagamento (Hotmart, Eduzz ou outra) e plataforma de conteúdos (Cademí, Nutror, Memberkit, ou outras);
* Criação e configuração UTMs (para canais de tráfego pago e orgânico).
* Manter relacionamento e comunicação próxima com outras áreas, a fim de analisar rastreamento para web;
* Apoiar equipes em questões técnicas e resolução de problemas quando necessário;
* Desenvolver processos e procedimentos das atividades realizadas.
Requisitos obrigatórios:
* Conhecimento básico em linguagens de programação;
* Habilidade em solução de problemas de forma prática, com foco na eficiência e resolução rápida;
* Conhecimento de plataformas Low code/No code para integrações e automações nativas ou via API;
* Experiência com API e integradores;
* Experiência em construção de dashboards;
* Disponibilidade para acompanhamento das entregas, principalmente durante os lançamentos;
* Experiência com infraestrutura de lançamentos do mercado digital;
* Experiência com ferramentas (Elementor, Greatpages, ClickFunnels, Active Campaign, DevZapp, ManyChat, Facebook Business e correlatas).
Modelo de trabalho: remoto.
Disponibilidade de tempo: integral
Contratação: PJ.
Remuneração: R$ 4.000,00.