SOBRE A EMPRESA Fundada em São José dos Campos, a Prolind Alumínio Ltda é referência no setor de alumínio, atuando com qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade. Nossa missão é fornecer soluções em alumínio transformado, com foco em pessoas e tecnologias, construindo um mundo mais leve e sustentável. Com uma trajetória sólida, a Prolind investe constantemente em tecnologia, melhoria contínua e desenvolvimento de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho moderno, inovador e desafiador. SOBRE A VAGA: Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Jr. para atuar como principal ponto de contato da área de TI com usuários internos e externos, garantindo atendimento técnico de qualidade no modelo helpdesk. O(a) profissional será responsável por oferecer suporte de primeiro e segundo nível, realizando diagnósticos, solucionando problemas técnicos e traduzindo a linguagem técnica para usuários não especializados. Buscamos alguém proativo(a), com boa comunicação, capaz de gerenciar múltiplos chamados, cumprir prazos de SLA e manter organização no dia a dia. RESPONSABILIDADES: Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários internos e externos; Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e dispositivos; Diagnosticar e solucionar falhas em hardware, redes e software; Administrar serviços e políticas de rede, segurança e infraestrutura de dados; Realizar manutenção e troubleshooting em equipamentos de TI e dispositivos móveis; Acionar e acompanhar fornecedores de suporte e manutenção; Participar de projetos e tarefas da equipe de infraestrutura; Criar e manter documentação técnica e controle de inventário; Registrar, acompanhar e cumprir prazos de chamados (SLA); Monitorar redes locais (LAN e Wi-Fi); Orientar e treinar usuários no uso de recursos de tecnologia; Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança; REQUESITOS: Formação completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins; Experiência de 1 a 2 anos em suporte técnico de primeiro e segundo nível; Conhecimento avançado em Windows; Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN) e troubleshooting; Experiência com pacotes Office (Microsoft Office e Microsoft 365); Inglês básico a intermediário; Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários; Habilitação categoria B. DESEJÁVEL: Conhecimentos em administração de AD, DNS, WSUS e DHPC; Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de chamados; Conhecimentos em HTML, CSS, PHP e Java; Certificações ITIL/COBIT ou similares. INFORMAÇÕES DA VAGA: Regime: CLT Modalidade: Presencial Local: Rodovia Presidente Dutra, KM 138, Eugênio de Melo - São José dos Campos/SP Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h25. BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa (café da manhã e almoço); Transporte fretado e estacionamento gratuito; Cartão multibenefícios; Cesta básica entregue em casa; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Participação nos resultados (PPR); Wellhub; Cooperativa de crédito; Auxílio material escolar para dependentes (pré escolar ao 3º ano do ensino médio); Parcerias diversas. Se você se identificou, aqui tem um espaço para você! Candidate-se!