Realizar postagens de documentos de colaboradores nos portais de clientes e sistema interno da empresa;
Realizar a conferência dos documentos enviados nos portais para que estejam sempre corretos;
Realizar explicações salariais aos colaboradores;
Realizar coleta de assinaturas em documentos de colaboradores;
Realizar entregas de epis, uniformes e crachás se necessário;
Realizar as ações de RH na base (comemorações de aniversários, organização de murais, treinamentos, eventos);
Manter os indicadores dos clientes sempre dentro das metas estipuladas;
Manter todos os documentos de colaboradores ativos/inativos de forma digital;
Manter todos os contratos entre empresa x fornecedores de forma digital e controlando vencimento através do Fluig;
Enviar e-mail conforme necessário sobre cobrança de documentos;
Realizar o envio dos telegramas quando necessário;
Realizar o arquivo de documentos de colaboradores;
Manter a gestão documental sempre em dia, não deixando atrasar de um mês para outro;
Realizar as reuniões sobre a parte de gestão documental e os alinhamentos necessários com os clientes e equipes para o bom desenvolvimento das atividades;
Auxiliar Administrativo (foco Departamento Pessoal)
Assistente Administrativo - BPO Financeiro - MARINGÁ PR
Auxiliar Administrativo - Cocamar Transportes - Maringá/PR
Cidade: Maringa - Paraná
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