Ensino Médio Completo (com certificado de conclusão);Experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial ter experiência com vendas;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência.Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Emitir de senha;Direcionar o cliente;Passar informações básicas;Confirmar a documentação necessária;Seguir regras da Anatel;Emitir 2°Via no TAV;Apoiar o cliente no autoatendimento;Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;Consultar a disponibilidade fixa;Realizar a troca de chip*;Executar a venda de acessórios e recarga*;Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.