A empresa criada em 2011 é uma joint venture entre dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores de seguros e financeiro. Com um dos portfólios mais amplos de seguros do mercado, comercializamos nossos produtos através de canais de vendas de bancos da América Latina. Na empresa, nós contemplemos a diversidade. São oferecidas oportunidades iguais e todos os candidatos são considerados qualificados para as vagas, sem discriminação por motivos de deficiência, sexo ou orientação sexual, gravidez ou licença-maternidade, raça ou origem nacional ou étnica, idade, religião ou crença, identidade de gênero, estado civil, status de veterano protegido (se aplicável) ou qualquer outra característica protegida por lei. Hoje estamos procurando um Coordenador de Folha de Pagamento e Administração de Pessoal. Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, aqui é o seu lugar.
Responsabilidades Principais:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saude no Trabalho.
Requisitos Técnicos:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência no mínimo de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Idiomas (desejável): Inglês e Espanhol.
Habilidades e Competências:
* Conhecimento em legislação;
* Analytics;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Interação interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Adaptabilidade;
* Orientação para Resultados.