Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de sucesso do cliente

Curitiba
Busca Portais
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

ESTAMOS CONTRATANDO: GERENTE DE CUSTOMER SUCESSVocê é daquelas pessoas proativas, organizadas e movidas a desafios? Então essa oportunidade pode ser suaEstamos em busca de um(a) Customer Success + Suporte com experiência prévia de3 a 4 anospara assumir a responsabilidade de estruturar, organizar e liderar nosso setor de CS do zero.O que esperamos de você:Experiência sólida em Customer Success;Perfil proativo e estratégico, capaz de transformar processos em resultados;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;Mente analítica, organizada e focada em soluções.Suas Demandas principais, serão:Suporte estratégico – identificar problemas antes que se tornem reclamações e sugerir soluções proativas.Educação do cliente – criar e compartilhar materiais (tutoriais, vídeos, FAQs, webinars) que ajudem a maximizar o uso do produto.Mapeamento de métricas – Responsável por desenvolver o mapeamento e seus índices.Feedback interno – repassar para os times de produto e vendas os aprendizados vindos do contato direto com os clientes.Gestão de renovações e upsell – garantir que o cliente veja valor contínuo e esteja disposto a renovar, além de identificar chances de ampliar o contrato.Registro no CRM – atualizar interações, atividades e status dos clientes para manter o histórico organizado.Mediação de suporte técnico – quando necessário, atuar como ponte entre cliente e equipe de suporte para resolver demandas mais complexas.O que você vai encontrar aqui:Autonomia para construir o setor de CS;Ambiente de inovação e crescimento;Equipe colaborativa e que acredita em impacto real;Benefícios (Alimentação e Transporte)Salário a combinar compatível com o mercadoCandidate-se diretamente na vaga, ou envie seu currículo para )DIFERENCIAIS ESPERADOS (Mas não obrigatórios)* Ter 3 anos ao mínimo de experiência comprovada (como gerente de relacionamento);* Saber organizar e estruturar os caminhos que envolvem um departamento de suporte e suas jornadas frente aos clientes;* Ser participativo(a) e do time que FAZ ACONTECERA Schmah Sondal é assim Se interessou e quer somar a este time? Envie seu currículo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de sucesso do cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar