ANetforce Telecomé uma empresa que nasceu com o propósito de transformar a experiência digital das pessoas através de internet de alta performance, atendimento humano e tecnologia de ponta. Estamos em constante evolução, ampliando nossa atuação e fortalecendo nossa presença em Ribeirão Preto.Se você é comunicativo, gosta de resolver problemas, aprende rápido e quer crescer em uma empresa moderna e inovadora, essa oportunidade é para você Responsabilidades da função:Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e chat;Abrir, acompanhar e encerrar chamados de suporte técnico;Fornecer suporte N1 relacionado à conexão de internet (fibra óptica);Auxiliar o cliente em testes de velocidade, reinicialização de equipamentos e configurações básicas;Registrar ocorrências no sistema interno com clareza e precisão;Encaminhar demandas para o Suporte N2 quando necessário;Garantir um atendimento cordial, rápido e orientado à solução. Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento básico de redes (IP, roteadores, Wi-Fi);Facilidade para aprender sistemas e lidar com múltiplas tarefas;Organização e foco no cliente;Disponibilidade para trabalho presencial.Diferenciais:Experiência em provedores de internet;Vivência com atendimento ao público;Noções de fibra óptica e equipamentos ONU/roteadores. O que oferecemos:Ambiente leve, colaborativo e voltado ao crescimento profissional;Treinamentos constantes em tecnologia e atendimento;Plano de carreira com possibilidade real de evolução para Suporte N2, técnico de campo ou áreas administrativas;Internet Netforce gratuita em sua residência (quando elegível);Salário compatível + benefícios.