ResponsabilidadesRecepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados. Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotam ou desempacotam os produtos, realiza expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística.Requisitos Indispensáveis• CONHECIMENTO BÁSCICO EM PACOTE OFFICE• CONHECIMENTO EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS• SEGUNDO GRAU (COLEGIAL) COMPLETORequisitos Desejáveis• ASSIDUIDADE• ATENÇÃO A DETALHES• COMUNICAÇÃO• CRESCIMENTO CONTÍNUO E SUSTENTÁVEL• DINAMISMO• EFICIÊNCIA E PROFISSIONALISMO• ÉTICA E COOPERAÇÃO• FLEXIBILIDADE• FOCO NO RESULTADO• GRATIDÃO• INTEGRIDADE, CONFIANÇA E RESPEITO• ORGANIZAÇÃO• RESPEITO A DEUS• SEGURANÇA NO TRABALHO• TRABALHO EM EQUIPERegime de ContrataçãoCLT