Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralNosso cliente é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem.
A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.
A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.Responsabilidades e atribuições: - Ser a ponte entre as áreas de negócio e a área de TI.
- Entender regras de negócio e elaborar requisitos de sistema junto com os engenheiros de software.- Priorizar demandas e negociar prazos com as áreas de negócio.- Utilizar a metodologia SCRUM para fazer estimativas de esforço em projetos.- Conduzir reuniões técnicas.- Documentar requisitos, processos e fluxos de sistemas.- Análise de processos.Requisitos e qualificações: - Experiência com elaboração de requisitos em projetos.- Experiência com metodologias ágeis, principalmente Scrum.- Experiência em estimativas de esforço de desenvolvimento de projetos.- Forte capacidade de relacionamento interpessoal e negociação.- Comunicação oral e escrita clara e objetiva- Capacidade de priorização, organização e facilitação.
- Conhecer técnicas de Business Process Management.