 
        
        DESCRIÇÃO
 * Operar o sistema de televendas para captar e reter clientes por meio do atendimento whatsapp, realizando a venda e pós-venda, bem como prestando o devido suporte de informações, esclarecimento de dúvidas e status das vendas realizadas.
 * Atender a mensagem do cliente, identificando sua demanda por compra ou esclarecimento de dúvidas e orientação, agregando a venda de produtos diversos e de marca própria quando possível, conforme os Procedimentos Operacionais – PO's, por meio de call center, visando o atendimento das necessidades do cliente e buscando o aumento da rentabilidade para a Farmácia Indiana
 * Realizar pós-venda, mediante análise no sistema Gestão Pedido, a fim de oferecer a continuidade do medicamento de uso contínuo, promocionais, dentre outros, para efetuação de novas vendas e fidelização do cliente
 * Acompanhar o desempenho e vendas juntamente a gerência;
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor/líder imediato.
 * Local de trabalho: Teófilo Otoni, MG
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
 * Plano de saude
 * plano odontologico
 * vale alimentação
 * seguro de vida
 * oportunidade de crescimento