OverviewPorto Alegre, Rio Grande Do Sul, Brasil; São Paulo, São Paulo, BrasilRespiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe. Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno?ResponsibilitiesAtender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.Desempenhar o papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia, garantindo a melhor experiência de atendimento do mercado.Garantir atendimento de nível 1º e 2º nível, mapear problemas operacionais e sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, assegurando a melhor experiência ao cliente.Prover cultura de trabalho em equipe, saber receber e dar feedbacks para alinhamento das demandas e excelência no trabalho.Intermediar entre áreas, mitigando problemas de comunicação e apoiar definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações com os times de produto.Atuar como interface junto ao cliente e garantir que suas necessidades sejam atendidas ou direcionadas a quem possa executar, servindo como ponto focal da conta e auxiliando no desdobramento das demandas e na comunicação com RC, produto, projetos e afins.RequirementsSer uma pessoa de pessoas – comunicativa, capaz de manter conversas claras, inclusive em situações difíceis, e de repassar as necessidades do cliente à estrutura da empresa.Conhecimento do segmento de software e do mercado varejista.Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo.Conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman.BenefitsJornada de trabalho híbridaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoBolsa de estudos e cursos livresParticipação de lucros e resultadosPrograma Bebê #soulinx a BordoFérias & CoAssistência médicaAssistência odontológicaAcolhe 360: programa de apoio ao colaboradorParcerias com Allya, WellHub e Vitta Prime CareDescontos em redes de academiaCandidatar a esta vagaindica um campo obrigatórioTipos de arquivos aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtfCompartilha conosco seu Linkedin. *Já trabalhou na Linx, alguma empresa do grupo ou franqueada? *Como ficou sabendo da vaga? *Conta pra gente a sua pretensão salarial? *Você é uma pessoa com deficiência? *Se sim, qual o seu tipo de deficiência?Você precisa de alguma adaptação de acessibilidade?Você se identifica com qual raça e/ou cor? *Qual sua identidade de gênero? *Qual sua orientação sexual? *Consentimento - Diversidade e Inclusão (D&I) *Eu concordo com a coleta e uso dessas informações para estratégias de D&I. Reforçamos que seu consentimento aqui sinalizado poderá ser revogado a qualquer momento - basta enviar sua solicitação via Portal de Privacidade.
#J-18808-Ljbffr