Responsabilidades e atribuiçõesReceber, arquivar e enviar documentos e malotes, incluindo manuais de veículos novos, termos de garantia e documentos de avaliação de veículos usados;Prestar apoio administrativo ao Supervisor de Vendas, montar escalas de vendedores e auxiliar em tarefas como recebimento e fechamento de caixa;Realizar contato com clientes para agendamento de entrega de veículos novos e preencher listas de entrega, além de verificar a liberação do setor financeiro para veículos novos;Encaminhar processos e pedidos relacionados a veículos novos e usados, emitir boletos e notas fiscais, solicitar pagamentos e itens de consumo, e cadastrar faturamento de veículos novos;Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Vivência na área administrativa de veículos;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em concessionária de veículos será considerado um diferencial.Informações adicionaisLocal de trabalho: Contagem/Belo Horizonte - MGBenefíciosVale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);Programa Bem-Vindo BebêPrograma "Eu indico a Roma"Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo#LI-Onsite