Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga
- Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga
- Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria
- Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais
- Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas - (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing)
- Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
SIM
**Experiência**:
- 5 ANOS (obrigatório)