Gerente de Logística
Sob a cultura da empresa nacional com excelência em processos e compromisso com qualidade, inovação e sustentabilidade, o profissional deve garantir a gestão completa das operações logísticas da organização.
* Gerenciar todas as atividades de logística;
* Planejar e coordenar processos de recebimento, conferência, estocagem e expedição de produtos acabados;
* Implementar práticas de armazenagem adequadas e controlar rodízio conforme shelf life (FIFO);
* Desenvolver e monitorar fornecedores da cadeia logística;
* Liderar e desenvolver a equipe; e
* Cumprir normas internas, requisitos de qualidade, segurança e meio ambiente.
Requisitos: Formação superior em Administração ou áreas correlatas, pós-graduação ou MBA é considerado diferencial, e experiência mínima de 8 anos em atividades relacionadas à gestão logística.
Aqui estão os principais responsabilidades:
* Desenvolver e implementar planos de operações logísticas eficazes;
* Liderar e motivar uma equipe de profissionais experientes;
* Garantir a conformidade com as normas internas e externas;
* Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores e parceiros;
* Monitorar e melhorar continuamente os processos e sistemas.
Nossos principais requisitos para o cargo incluem:
* Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA é considerado diferencial;
* Experiência mínima de 8 anos em atividades relacionadas à gestão logística.