Função:
* Executar acordos de maneira clara e eficiente;
* Resolver pendências contratuais com iniciativa;
* Manter o escritório organizado e escalável;
* Controlar o fluxo contratual via sistema, garantindo precisão e transparência;
* Coletar cartas de carência para atender às necessidades do negócio;
* Orientar a equipe sobre cancelamento de planos que serão migrados;
* Desempenhar atividades pertinentes ao cargo.
Habilidades e Conhecimentos Requisitos:
* Cursando ou formação em Administração ou áreas afins;
* Experiência relevante na função de Assistente Administrativo;
* Boa comunicação oral e escrita, essencial para interagir com diferentes departamentos e stakeholders.
Responsabilidades:
* Implementar procedimentos claros para os colaboradores;
- orientar sobre cancelamento de planos;
- controlar fluxo contratual via sistema;
* Mantener o escritório organizado e escalável;
* Atender às necessidades do negócio através da coleta de cartas de carência;
* * Desenvolver conhecimento técnico avançado no setor administrativo.
Requisitos:
* Experiência relevante na função de Assistente Administrativo;
* Boa comunicação oral e escrita, essencial para interagir com diferentes departamentos e stakeholders;]
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