Overview
Horário: Segunda à sexta - 08h30 às 18h18. Modalidade: Presencial.
O Analista de Suporte de TI irá apoiar no planejamento, comunicação e gestão dos negócios, oferecendo soluções de T.I. de excelência para que a Crefaz e seus colaboradores cumpram as suas missões, gerenciando todos os processos, recursos e ações de tecnologia da informação. Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA / Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Requisitos
* Ensino Superior em andamento ou completo em áreas de TI;
* Conhecimentos Sistemas Operacionais Microsoft Windows e Linux;
* Conhecimentos em Manutenção de Computadores;
* Conhecimento em Banco de Dados SQL;
* Conhecimento de Administração de Redes de Computadores;
* Desejável Certificação em ITIL;
* Gerenciamento de Projetos;
* Cobit.
#J-18808-Ljbffr