Descrição de Cargo: Auxiliar na execução de tarefas administrativas diversas, relacionadas ao sistema de gestão integrado e ao suporte geral da equipe, envolvendo principalmente a preparação de treinamentos, organização de documentação e acompanhamento de auditoria interna e externa, sob a orientação dos gestores. Atendimento a clientes internos, a fim de aprender e contribuir com os resultados da companhia. Requisitos: Formação Escolar: Exigido: Ensino Técnico Cursando (entre o primeiro e segundo semestre). Desejável: Ensino Superior Cursando (entre o segundo e terceiro semestre). Área de estudo: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Sistemas de Gestão Integrada, Química (Engenharias Correlatas) e ESG. Conhecimentos Desejáveis: Conhecimentos: CNH categoria B. Habilidades: Organização, Foco, Comunicação Escrita e Verbal, Trabalho em Equipe, Adaptabilidade. Atitude: Proatividade, Responsabilidade, Comprometimento. Capacitações desejáveis: Plataforma web SoftExpert Excellence Suite (SeSuite). Plataforma web Legnet. Informática:Word, Power Point e Excel avançados. Idioma(s):Inglês intermediário - avançado