Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente nasolução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente. Ideal se você tiver: Ensino técnico completo ou Superior Cursando Experiência básica de call-center ou similar Experiência com atendimento ao cliente. Modalidade de trabalho: CLT - Presencial Local: Rio Branco/AC Horário de trabalho: 08:48 as 17:00 - (SEG/SEX)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Ciências da computação, Ensino Superior
- Engenharia da computação, Ensino Superior
- Engenharia de telecomunicações, Ensino Superior
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte