Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter o Ensino Superior cursando ou completo, necessário comprovação;
- Disponibilidade de horário;
- Boa comunicação;
- Facilidade de trabalho em Equipe;
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação;
- Residir no Rio de Janeiro;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Del Castilho;
- Experiência com liderança.
**Informações adicionais**
**Salário**
R$ 2.314,00
**Horário de trabalho**
6X1 13:20/21:40 VARIAVEL
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Atento Del Castilho - Avenida Dom Hélder Câmara, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 21050-454.
**Nossa força está em nossas pessoas**. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real.
Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente!
Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Digital - para quem quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.