DESCRIÇÃO DA VAGA:
1. Coordenar e acompanhar o time de consultoras de vendas e recepcionistas, garantindo o cumprimento de metas diárias, semanais e mensais. Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks individuais e treinamentos contínuos com foco em performance comercial. Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPI's) como taxa de conversão, ticket médio, agendamentos, comparecimento e vendas. Garantir uma experiência encantadora ao cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda. Participar ativamente das estratégias de captação, prospecção e fidelização de clientes. Fazer interface com o time de marketing para otimização dos leads e ações promocionais. Acompanhar o fluxo de atendimento na clínica, prezando pela organização, pontualidade e padronização do atendimento. Implantar e garantir o cumprimento de scripts, processos comerciais e rituais internos da empresa. Realizar atendimentos de vendas estratégicos, fechamentos de alto valor e gestão de conflitos.
JORNADA DE TRABALHO:
1. Segunda a sexta-feira: 10h às 20h, com duas horas de almoço
2. Sábados: 08h às 13h
ESCOLARIDADE:
1. Ensino médio completo
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
Mentes em ação treinament profissional e gerencial
Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)