Provedor de Serviços de Mensageria
O nosso cliente é uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás. Esta vaga irá atender suas necessidades em termos de suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
Tarefas e Responsabilidades
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura.
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo.
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos.
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública).
* Participar de workshops e conferências.
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365.
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell.
* Conhecimento em automação com DSC.
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização.
* Princípios de design de sistemas.
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog).
* Processos de backup e restauração.
* Planejamento de recuperação de desastres.
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial.
* Experiência em engenharia e design de novas soluções.
* Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.).
* Facilidade para aprender rapidamente.
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução.
* Paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento.
Nível de Idioma: Avançado/Fluente
Onde você vai trabalhar?
* No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.