Sobre Nós!Somos uma empresa jovem e em pleno processo de expansão, parte de uma estrutura multimarcas com atuação estratégica no mercado de iGaming. Temos no nosso DNA o foco em resultados, a agilidade na execução e um forte espírito empreendedor.Valorizamos profissionais com atitude proativa, que buscam desenvolvimento contínuo e desejam construir uma trajetória sólida por meio do mérito e entregas consistentes. Nosso ambiente é dinâmico, com uma cultura hands-on, foco em execução e baixa burocracia.Acreditamos que crescimento vem de esforço, responsabilidade e resultados — e buscamos talentos que compartilhem desses mesmos princípios.Estamos em busca de um(a) Head de CRM talentoso(a) e motivado(a) para se juntar ao nossotime!Localização: Alphaville - São PauloModalidade: HíbridoTipo de Contrato: CLT ou PJ PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESEstruturar e liderar a área de CRM da empresa, definindo processos, fluxos de trabalho, ferramentas e KPIs.Mapear toda a jornada do jogador, desenvolvendo estratégias personalizadas para aquisição, engajamento, retenção e reativação.Criar, automatizar e otimizar campanhas de comunicação em múltiplos canais (e-mail, push, SMS, in-app).Desenvolver e implementar estratégias de cross-sell, upsell e reativação baseadas em dados de comportamento do jogador.Gerenciar a segmentação de base de usuários e executar testes A/B para validação de hipóteses.Analisar métricas de performance e engajamento, com foco em melhoria contínua dosresultados.Trabalhar de forma colaborativa com os times de Marketing, Produto e Data para garantir alinhamento estratégico e consistência na comunicação.Liderar e desenvolver o time de CRM, promovendo uma cultura orientada a dados,inovação e excelência em entrega.Requisitos: REQUISITOS OBRIGATÓRIOSExperiência prévia de, no mínimo, 3 anos em posições de CRM em empresas SaaS ou com forte orientação digital (B2C)Sólida vivência (mínimo de 5 anos) com estratégias de Customer Lifecycle.Experiência comprovada na estruturação de áreas e processos de CRM do zero.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (ex: Salesforce, Braze, RD Station, Hubspot, Smartico, Optimove e etc.)Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas.Perfil estratégico com visão de negócio, mas com forte capacidade de execução ( hands-on ).Excelentes habilidades de comunicação e liderança de equipe.Ensio superio completoDiferenciais (Opcional)Experiência no setor de gaming, apostas ou entretenimento digital.Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (ex: Looker, Tableau, Power BI).Familiaridade com metodologias ágeis e squads multidisciplinares.Inglês ou espanhol avançado.Experiência prévia em startup.Familiaridade com técnicas de gamificação e personalização da jornada do usuário.Benefícios O QUE OFERECEMOS? Vale Refeição/Alimentação via Cartão iFood Benefícios – R$ 50,00/dia Auxílio Mobilidade via Cartão iFood Benefícios Assistência Médica e Odonto Day Off no seu aniversárioEstamos ansiosos para conhecer você!