Desenvolver suas habilidades em vendas e atendimento ao cliente
Somos uma empresa de seguros que busca profissionais para desenvolver suas habilidades em vendas e atendimento ao cliente. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por ajudar e agregar valor aos nossos clientes.
Nossa missão é oferecer segurança financeira para nossos clientes, proporcionando uma experiência de compra satisfatória e transparente. Para isso, buscamos talentos que compartilham nossa visão e sejam capazes de oferecer soluções personalizadas para cada um dos nossos clientes.
O papel do consultor de seguros
O consultor de seguros é responsável por atuar dentro de concessionárias de automóveis, prospecção de novos clientes, atualização diária de relatórios e relacionamento com os gestores Comerciais das seguradoras e equipe de vendas da concessionária. Além disso, ele deve identificar as necessidades dos clientes e explicar coberturas, benefícios, assistências e condições dos seguros oferecidos.
Requisitos e qualificações
Para se candidatar à vaga, você precisa ter graduação completa e conhecimento em seguros e regulamentação. Além disso, é importante ter experiência comercial nas tratativas de clientes e possuir pacote Office intermediário.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma série de benefícios para seus funcionários, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte ou ajuda combustível, salário fixo + comissão + premiação por performance e desconto na contratação de seguro automóvel.
Desenvolvimento profissional
Nossa empresa acredita no desenvolvimento contínuo de seus funcionários e oferece oportunidades de treinamento e desenvolvimento de habilidades para garantir o sucesso de nossos colaboradores.