0812 - Assistente de Atendimento - Agência Sorriso LesteApoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes, tanto por telefone quanto na recepção, fornecendo informações sobre produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, apoiar no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil, eficiente, e ao alcance das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte e orientar associados e clientes na utilização da plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou nos guichês de caixa, conforme suas necessidades, promovendo um atendimento mais ágil.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em andamento ou completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.Experiência profissional de nível básico em suporte na Agência ou experiência similar no mercado.Conhecimento sobre produtos e serviços bancários, além de boa comunicação e habilidades de atendimento ao cliente.Etapas do processoEtapa 2: Vídeo de ApresentaçãoEtapa 5: Avaliação de Perfil (PDA)Etapa 7: ContrataçãoSobre o SicrediSomos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história. Estamos sempre nos reinventando, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado de mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente, mantendo o espírito do cooperativismo para superar obstáculos, conquistar novos horizontes e promover maior inclusão, diversidade e equidade.Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Estamos em busca de talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Venha fazer parte dessa transformação conosco.
#J-18808-Ljbffr