Principais Atividades
* Abordar e triagem de clientes no salão de vendas, identificando suas necessidades.
* Negociar e vender, apresentando os serviços de Fixa a todos os clientes.
* Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.
* Fidelizar e reter clientes, além de realizar telemarketing para indicar programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso de plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.
* Seguir procedimentos de qualidade, controle de valores do caixa e fechamento diário.
* Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.
* Executar corretamente a gestão documental e seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas, conforme escala de rodízio.
* Eventualmente, ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
SOBRE A VAGA
* Área de Atuação: Telecomunicações
* Localização: Londrina - PR
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio
Requisitos Essenciais
* Compromisso com qualidade e ética
* Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas
* Paixão por encantar e fidelizar clientes
* Disposição para alcançar resultados
* Resiliência diante de desafios
* Ser antenado(a) e conectado(a)
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento
* Ensino médio completo
* Vivência com atendimento ao cliente é diferencial
Impulsione sua carreira hoje mesmo! Vaga disponível. Clique em 'Candidatar-se' para detalhes completos. Siga @divulgavagas.oficial no Instagram para mais dicas e vagas.
#J-18808-Ljbffr