· Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas a atividade; · Pós-graduação em áreas correlatas a atividade; · Experiência nas atribuições da posição.Conhecimentos técnicos necessários: · Mídias sociais; · Redação e ortografia; · Marketing de conteúdo;· Marketing de produto;· Cooperativismo e cooperativismo de crédito;· Programas de edição de imagem;· Comunicação verbal e escrita;· Pacote Office.Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!· Disseminar o posicionamento e os atributos da marca Unicred;· Executar campanhas institucionais sistêmicas que objetivem a fidelização de Cooperados;· Desenvolver ações de Relacionamento com o cooperado: aniversário, datas comemorativas, informativos, entre outros;· Planejar e executar eventos diversos, como: assembleias, inauguração de agências, reuniões, etc;· Zelar pela manutenção da marca Unicred nos pontos de contato com o cooperado, como por exemplo: nas agências, fachadas, em caixas eletrônicos, visando a padronização na comunicação;· Atender as demandas de Marketing dos Assessores de Negócio, Assessores de Gestão de Pessoas e Diretores da Singular;· Solicitar a agência terceirizada o layout das apresentações realizadas pela cooperativa, como: reuniões externas, internas, de Assessores e Diretores;· Executar o Plano de Marketing da Cooperativa no que tange a ações de mídias locais, em sinergia com o Plano de Marketing Sistêmico;· Prezar pela contratação de parceiros sistêmicos seja para ações de produção: (agência de marketing institucional, produtos e serviços, digital e assessoria de imprensa) ou de veiculação (rádio, tv, mídia impressa, etc);· Avaliar o retorno de investimento resultantes das campanhas e ações de mídia realizadas;· Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento;· Incentivar e apoiar a comunicação interna;· Promover o Cooperativismo e soluções financeiras da Cooperativa para colaboradores, cooperados e comunidade.