Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Com mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia, somos especialistas na venda de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, destacando-nos pelo atendimento de excelência e preços competitivos, consolidando nossa presença no mercado de Telecomunicações.
Nosso propósito é atrair, capacitar e desenvolver os melhores profissionais para alcançar resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão :
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão :
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores :
Aprendizado;
Entusiasmo;
Liderança;
Produtividade;
Respeito;
Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios para potencializar nossos resultados!
Saiba mais sobre nós em nosso site: celulardaclaro.com.br
Requisitos Mínimos :
Formação : Superior/Tecnólogo completo;
Área de Formação : Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
Cursos : Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
Experiência : Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;
Outros : Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros dispositivos), Pacote Office e Excel básico.
Desejável – Perfil diferencial :
Formação : Superior/Tecnólogo completo;
Cursos : Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote Office (Excel básico);
Experiência : Acima de 1 ano como Gerente de loja.
Responsabilidades :
Garantir diariamente o alcance das metas de vendas e resultados operacionais.
Assegurar a qualidade nos processos operacionais da loja, realizando alinhamentos e atualizações com a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja, seguindo o layout padrão estabelecido.
Controlar atividades de estoque e caixa, em conjunto com o assistente de vendas.
Buscar oportunidades de vendas através de pesquisas de mercado.
Realizar processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto, atestados, advertências e rescisões.
Liderar e avaliar a equipe de loja, promovendo engajamento e padrão de processos.
Desenvolver a equipe com avaliações de desempenho e feedbacks frequentes.
Promover treinamentos operacionais, administrativos e de vendas.
Buscar treinamentos e conhecimentos técnicos para aprimorar a gestão de produtos, serviços e equipes.
Receber e administrar feedbacks de clientes, acompanhando indicadores de satisfação.
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