Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance
Responsabilidades:
* Supervisão de equipe de Vendedores do PAP;
* Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos Vendedores em Campo;
* Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;
* Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;
* Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.
Requisitos:
* Experiência com supervisão de equipes comerciais externas;
* CNH B e carro para trabalhar;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.
Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.
Acreditamos que a diversidade é a nossa força Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.
Benefícios que fazem a diferença:
* Auxílio Combustível
* Vale-refeição e/ou alimentação
* Seguro de vida
* Programas de treinamento
* Remuneração variável
* Participação nos Resultados (PPR)
* Assistência médica e odontológica
* Descontos em produtos
* Day-off no seu aniversário
* Convênios com empresas parceiras
* Auxílio funeral
Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência.
Todos são muito bem-vindos
Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr