Sobre a KTGroup
A KTGroup, líder em soluções de tecnologia e inovação fiscal, foca na automação de processos e inteligência artificial.
Conhecida por suas soluções SaaS, buscamos otimizar e transformar operações em modelos Data Driven. Para mais informações, acesse: nós.
Nossa equipe, os Keepers, é movida pela paixão por inovação e transformação.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente colaborativo, onde cada pessoa é uma peça essencial para o nosso sucesso coletivo.
Estamos buscando: Assistente de Suporte Técnico / Service Desk (Júnior)
Se você tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você!
Quais serão as suas principais responsabilidades?
1. Realizar o atendimento de 1º nível aos clientes, registrando e acompanhando chamados via sistema;
2. Prestar suporte técnico remoto aos usuários sobre as soluções fiscais em nuvem (SaaS) da KTGroup;
3. Classificar e priorizar chamados conforme o nível de criticidade;
4. Acompanhar SLAs e realizar escalonamento adequado quando necessário;
5. Documentar procedimentos e soluções aplicadas;
6. Apoiar o time de Suporte e Desenvolvimento na identificação de bugs e melhorias nos sistemas.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino Técnico ou cursando Graduação em áreas como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), navegadores e redes;
* Facilidade com uso de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, GLPI, ou similares);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Senso de urgência e criticidade;
* Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender.
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Suporte Técnico;
* Noções de ITIL;
* Conhecimentos em sistemas fiscais ou softwares de gestão (ERP);
* Capacidade de leitura técnica em inglês.
Interessou-se pela vaga?
Envie seu currículo para ****** com o assunto: "SUPORTE_JR.2025".
Get notified about new Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr