Responsabilidades:
* Atender clientes presencialmente e por telefone, prestando informações sobre produtos, preços e condições de pagamento.
* Realizar cotações de peças e acessórios automotivos conforme as necessidades dos clientes.
* Registrar e processar pedidos de venda no sistema interno, garantindo a precisão das informações.
* Acompanhar o andamento dos pedidos, incluindo a verificação de disponibilidade de estoque e prazos de entrega.
* Manter-se atualizado sobre os novos produtos e lançamentos no mercado de autopeças para fornecer informações precisas aos clientes.
* Colaborar com a equipe para resolver quaisquer problemas ou dúvidas dos clientes em relação aos produtos.
Requisitos:
* Ensino médio completo, desejável formação técnica ou superior em áreas como Administração, Logística, ou afins.
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente no segmento de autopeças.
* Conhecimento básico sobre peças automotivas e seus respectivos usos.
* Habilidade de comunicação clara e assertiva, tanto verbal quanto escrita.
* Boa organização, pró-atividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão de vendas e estoque.
* Capacidade para lidar com metas e prazos.
* Conhecimento sobre as principais marcas de autopeças e sua aplicação nos veículos.
* Familiaridade com o uso de sistemas e pacote office.
Benefícios Oferecidos
* Cartão Caju: Benefício flexível que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento.
* Vale-transporte: Com desconto de 6% em folha.
* Convênio com Farmácias SESI: Descontos em medicamentos e produtos de farmácia.
* Convênio com Clínica Médica Dr. Casuo: Com desconto em folha.
* Wellhub (Gympass): Acesso a academias, terapia, nutrição e bem-estar.
* Conexa Saúde: Atendimento online com psicólogo e nutricionista.
* Plataforma de ensino Motor 100: Acesso a conteúdo educacionais exclusivos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$6.000,00 por mês