Descrição de Cargo – Gerente de Operações Grupo 5 Sentidos - NA Missão do Cargo :Garantir a excelência operacional, a rentabilidade e a padronização das 5 unidades, assegurando que cada loja atinja resultados financeiros, de qualidade e de experiência do cliente de acordo com a estratégia da empresa. Atribuições Principais• Gestão Estratégica: Planejar e implementar estratégias operacionais que assegurem o crescimento sustentável do grupo.• Padronização de Processos: Criar, revisar e garantir a aplicação de manuais, procedimentos e boas práticas em todas as lojas junto aos gerentes das unidades • Gestão de Pessoas: Liderar e desenvolver gerentes de loja, chefs de cozinha e maitre formando sucessores e garantindo alinhamento com a cultura da marca.• Controle Financeiro: Acompanhar e otimizar custos de insumos, folha de pagamento, despesas gerais e margens de lucro.• Gestão de Fornecedores: Acompanhar contratos e garantir o abastecimento com qualidade e custos competitivos, em conjunto com o departamento de compras.• Relacionamento com Clientes: Monitorar feedbacks (NPS,Google, avaliações online em redes sociais) e implementar melhorias contínuas na experiência do consumidor.• Tecnologia e Inovação: Implantar sistemas e ferramentas que melhorem a operação, logística, controle de estoque e atendimento. Trazendo relatórios semanais para o board de sócios sobre as unidadesResponsabilidades Detalhadas• Resultados Financeiros: Cumprir metas de faturamento, lucratividade (EBITDA) e redução de desperdícios.• Performance das Lojas: Garantir que todas as unidades operem com eficiência, mantendo altos padrões de higiene, segurança e atendimento.• Treinamento e Desenvolvimento: Estruturar programas de capacitação contínua para gerentes e equipes.• Compliance e Legislação: Assegurar que todas as lojas estejam em conformidade com normas sanitárias e trabalhistas • Análise de Indicadores: Elaborar relatórios semanais/mensais para os sócios, com insights para tomada de decisão.Indicadores de Desempenho (KPIs)Financeiros• Faturamento por loja/mês (crescimento vs. período anterior).• Margem de Lucro Bruto e EBITDA. (APRESENTAÇÃO DRE ) PLANO DE AÇÃO • Custo de Mercadoria Vendida (CMV) e Custo de Pessoal (% da receita).• Ticket Médio, Vendas Por Funcionário e Vendas por m².Operacionais• Tempo Médio de Atendimento (pedido → entrega (ifood e saida de produtos).• Disponibilidade de Produtos (ruptura de estoque).• Cumprimento de Padrões de Qualidade (auditorias internas).Pessoas• Turnover (rotatividade) de equipe.• Absenteísmo.• Engajamento e satisfação dos colaboradores (pesquisas internas).• Treinamento concluído (%).Experiência do Cliente• NPS (Net Promoter Score) ou avaliação média em plataformas como Google/TripAdvisor/iFood.• Taxa de Reclamações vs. Vendas.• Frequência de Clientes (retenção e recompra). Perfil Ideal• Experiência prévia em gestão de múltiplas unidades de alimentação de Fine dining.• Forte visão estratégica aliada a capacidade analítica.• Liderança para desenvolver equipes e • Orientação para resultados, controle de custos e inovação.Gestão humanizada de acordo com os principios, valores e cultura da empresa Requisitos:EXPERIENCIA EM CARTEIRA COMO GERENTE OU DIRETOR DE OPERAÇÕES, COM GESTÃO DE OPERAÇÕES kPIS, EM REDES DIFERENCIADAS, COM ESTABILIDADE E PROGRESSÃO DE CARREIRA SERA UM DIFERNECIAL. FORMAÇÃO 3. GRAU. BenefíciosACIMA MENCINADOS