Descrição do Cargo
Buscamos uma pessoa experiente para liderar nossa equipe de atendimento.
Responsabilidades Principais
* Supervisão diária dos agentes de serviço;
* Garantir que as metas e métricas de desempenho sejam cumpridas;
* Análise de relatórios de indicadores;
* Desenvolvimento de ações para melhoria;
* Condução de reuniões de equipe;
* Promover os valores da empresa através de comportamentos e atitudes;
* Audita em sistema todos os casos de (qualidade);
* Treinamento dos agentes quando necessário.
Habilidades Requeridas
* Experiência em operações de Corretoras de Seguro / Seguradoras;
Vantagens
* Escala: 6X1 – folgas alternadas;
* Horários a definir - operação 24x7;
* Localização na cidade de São Paulo, proximidade à estação Morumbi de trem.
Outras Informações
O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar com escala variável e estar ciente das responsabilidades relacionadas à posição.
Requisitos Mínimos
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Experiência prévia em supervisão e gerenciamento;