Descrição da Vaga
O profissional desta posição é responsável por atender aos chamados técnicos dos clientes, gerenciar demandas e apoiar processos de gestão de tecnologia da informação.
Responsabilidades:
* Atender aos chamados técnicos dos clientes;
* Gerenciar demandas e classificá-las;
* Apoiar processos de gestão de TI e firewall;
* Tratar solicitações de serviço;
* Comunicar incidentes críticos e resolver em primeiro nível (FCR);
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção;
* Monitorar disponibilidade e acionar equipes;
Serviços Oferecidos:
O analista de segurança N1 irá oferecer suporte técnico para os nossos clientes com prioridade alta. Aqui estão algumas das atividades que ele realizará:
* Técnico de Suporte Técnico;
* Gestor de Demandas;
* Especialista em Segurança Informática;
* Especialista em Firewall;
* Líder de Projeto;
* Cientista de Dados;
* Análise de Incidente;
Características:
Desejamos contratar alguém com conhecimentos avançados em áreas como Segurança Informática, Administração de Redes e Desenvolvimento de Software. Além disso, o candidato deve ter habilidades interpersonais sólidas e capacidade de trabalhar em equipe.