Descrição do Cargo
Trabalhar como vendedor de loja significa ser o protagonista de vendas, onde você tem a oportunidade de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão. É trabalhar de forma colaborativa em um ambiente acelerado que você deseja.
Responsabilidades
1. Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras).
2. Oferecer produtos financeiros à clientes.
3. Realizar o recebimento e organização de mercadorias.
4. Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja.
5. Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores.
6. Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho.
7. Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas.
8. Realizar a operação de caixa.
Requisitos e Qualificações
* Idade mínima 18 anos.
* Ensino médio completo.
* Desejável experiência anterior como vendedor de loja, operador de caixa ou atendimento a clientes em empresas de varejo.
Benefícios
* Vale refeição ou vale alimentação.
* Vale transporte.
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da empresa.
* Plano odontológico.
* Apoio psicológico, nutricional.
* Telemedicina.
* TotalPass.
* SalaryFits.
* PLR anual.
* Universidade corporativa e plataforma de ensino.
* Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.