A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Requisitos necessários:
Curso superior completona área de Tecnlogia da Informação ou em outra área com especialização em Tecnologia da Informação.
Conhecimentos imprescindíveis:
* SQL avançado; SGBDs Oracle e Postgres;
* Fundamentos básicos de Estatística;
* Design de dashboards: OBI EE Plus, Metabase, Power BI
Atividades do dia à dia:
* Criar painéis de análise de dados para ajudar na tomada de decisão das áreas judiciárias e administrativas;
* Desenvolver e manter relatórios analíticos e dashboards gerenciais;
* Interpretar dados, realizar análises estatísticas e elaborar relatórios de progresso;
* Levantar, controlar e analisar dados relacionados a indicadores, metas e desempenho de unidades internas e judiciais;
* Identificar tendências e padrões em conjuntos de dados complexos;
* Participar de reuniões de equipes de administração de dados e informações estratégicas; e realizar outras tarefas similares que envolvam análise de dados e suporte às atividades do Poder Judiciário.