Realizar o processo documental de admissões e demissões de colaboradores; Elaborar e enviar relatórios diários ou semanais com informações pertinentes ao setor; Preparar a documentação necessária para as empresas contratantes; Apoiar no processo de integração de novos colaboradores junto aos clientes; Seguir os procedimentos e instruções de trabalho conforme treinamentos recebidos; Registrar e comunicar incidentes/acidentes ocupacionais e/ou ambientais, bem como condições inseguras identificadas no ambiente de trabalho; Acompanhar e garantir o cumprimento dos programas de segurança do trabalho da empresa. Ensino médio completo Cursando Superior ou Técnico em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; Cursos Rotinas de Trabalhistas
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de departamento pessoal
Empresa:
Brasil e xavier atividades de psicologia ltda
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)