Descrição do Cargo:Aqui está descrito um breve resumo das responsabilidades esperadas de cada um dos nossos candidatos.Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes, priorizando sempre os seus interesses.Demonstra interesse em conhecer os comportamentos e preferências dos clientes, para atender e superar suas expectativas.Demonstra compromisso em aprender e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo.Busca soluções inovadoras e sustentáveis, criando vantagens competitivas para o negócio e equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Habilidades e Qualificações:Cordenação eficaz de times, garantindo expansão da carteira de Field Sales e resultados positivos.Construção e apresentação de relatórios executivos convincentes para gerência e diretoria, com resultados claros e desempenho destacado.Gerenciamento base de clientes PJ, fomentando expansão e retenção da carteira de Field Sales.Desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes, incentivando fidelidade e prevenindo churn.Identificação de oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de soluções inovadoras aos clientes.Atingir como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando satisfação do cliente e implementando estratégias para melhorar a experiência.Colaboração com outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir entrega de soluções de alta qualidade.Atualização de registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas.