RESPONSABILIDADES:Recepcionar chamados e demandas via sistema de chamados, e-mail e telefone;Realizar suporte ao usuário relativo aos sistemas operacionais Windows, Linux, Office 365;Realizar suporte a equipe de vendas realizando instalação e configuração do software utilizado correspondente ao parque tecnológico da organização;Realizar manutenção e instalação de computadores;Realizar a abertura de chamados com o suporte do sistema;Realizar acompanhamento de serviços terceirizados;Realizar o acompanhamento de manutenção de equipamentos da demanda da área de logística.PRÉ-REQUISITOS:Ensino técnico ou superior em andamento;Desejável residir em Parnamirim ou Macaíba/RN;Experiência em suporte técnico de TI, formatação e conhecimento de hardware de computadores, noções técnicas de cabeamento estruturado;Sistemas e aplicativos Microsoft;Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Protocolo TCP/IP;Diferencial básico em linguagem SQL e conhecimento em extrair informações de banco de dados para geração de informações.REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:Salário: R$1.893,37Vale alimentação R$18,00 por dia;Ajuda de custo para combustível;Plano Odontológico por adesão;Plano de Saúde por adesão;Convênio com faculdades;Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr