Transformamos a experiência do cliente com tecnologia inovadora.
Oportunidade de crescimento profissional
Nossa equipe está em busca de um especialista altamente qualificado para implementar, gerenciar e otimizar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud. Se você tem paixão por transformar a experiência do cliente e está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações, essa é uma oportunidade de crescimento profissional.
Responsabilidades:
* Implementação e customização de soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma;
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções escaláveis;
* Suporte técnico avançado e troubleshoot dos sistemas;
* Trabalho em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas;
* Contribuição para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos:
Experiência: Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
Habilidades: Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud; Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
Educação: Mandatório inglês avançado.
Diferenciais:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Vantagens:
No nosso ambiente de trabalho, oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...