Essa oportunidade é ideal para profissionais motivados e dinâmicos que desejam desenvolver suas habilidades em Marketing e Administração de Empresas.
É fundamental ter conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing, além de excelente habilidade de comunicação e liderança.
Além disso, é importante que o candidato tenha experiência com ferramentas de gerenciamento de marketing e seja capaz de trabalhar em equipe.
As atribuições incluem:
* Acompanhar e analisar market share;
* Acompanhar e analisar concorrentes;
* Elaborar, revisar e aprovar fichas técnicas de produtos;
* Executar ações de marketing relacionadas aos produtos;
* Realizar estudos de usabilidade;
* Elaborar, revisar e aprovar especificação de produtos;
* Coordinar a programação de treinamentos de produtos para saúde da linha oncologia para clientes e colaboradores;
* Coordinar a elaboração/revisão/atualização de materiais técnico-institucionais relacionados aos produtos.
Requer-se conhecimento em Superiores Completo em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas e boa capacidade de trabalho em equipe.