A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um Assistente Contábil e se você quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Informações da Vaga Modalidade de trabalho: Híbrido - 3 dias home office, 2 dias presencial Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h às 17h Local de trabalho: Jundiaí/São Paulo Tipo de contrato: Temporário (1 ano) Benefícios: Vale Alimentação: R$ 363,00/mês; Vale Refeição: R$ 500,00/mês; PLR de até 1 salário. Convênio médico Unimed Nacional com coparticipação; Convênio odontológico Unimed Odonto, opcional com mensalidade; Seguro de vida; Vale Transporte ou Estacionamento no local; Kit de produtos da empresa entregue em 4 momentos no ano; Cartão Pluxee Apoio Pass, com suporte psicológico, assistência social, orientação jurídica e financeira; Acesso gratuito à plataforma de saúde IMND, via Unimed Seguros, para suporte psicológico; Complementação salarial em casos de afastamento por acidente ou doença; Gympass (wellhub) para acesso a academias, estúdios e bem-estar. Atividades: • Conferência da contabilização dos movimentos de entrada e saída de documentos fiscais; • Conferência da contabilização dos movimentos financeiros; • Conferência de prévia de lançamentos contábeis em geral; • Elaboração de conciliações contábeis e resolver eventuais pendências de forma tempestiva e no cumprimento das datas do cronograma; • Controle e manutenção do módulo do ativo imobilizado, bem como acompanhamento de projetos em andamento, cálculo da depreciação e elaboração dos Mapas, de acordo com as práticas brasileiras e alemãs; • Efetuar o cadastro de clientes e a interface junto às áreas envolvidas; • Efetuar a validação do cadastro de produtos e fornecedores • Acompanhar o processo de renovação anuais de seguros junto à seguradora, bem como elaborar a planilha de amortização mensal; • Atualização mensal das tabelas de preço de transferência entre filiais no sistema protheus; • Dar suporte durante a execução das atividades de inventário físico anuais ou periódicos de ativos e estoques; • Fazer o atendimento da auditoria em assuntos de sua responsabilidade, ou em caso de demanda da coordenação; • Atualização de procedimentos de assuntos sob sua responsabilidade. Requisitos: • Cursando Superior em Administração, Contabilidade e/ou áreas correlatas. • Conhecimento prévio na função. • Conhecimento intermediário em Excel. • Conhecimento básico na língua inglesa. (diferencial) • Conhecimento em Protheus/TOTVS, será considerado um diferencial. LI-Hybrid