Profissional de Atendimento ao Cliente
Buscamos um profissional para atuar como porta de entrada para clientes do setor financeiro. Nesta posição, você será responsável por estabelecer relacionamentos sólidos e construir confiança com os clientes.
1. Responsabilidades:
* Construir e fortalecer relacionamentos com investidores de alta renda em todo o Brasil, oferecendo soluções personalizadas e alinhadas aos objetivos de curto, médio e longo prazo;
* Prospectar, desenvolver e fechar negócios com investidores de alto potencial;
* Mantenha ótimo relacionamento com clientes através de visitas e contatos recorrentes.
* Estiver constantemente atualizado sobre cenário macroeconômico, bem como oportunidades de mercado e produtos financeiros.
* Assistir e acompanhar constantemente a carteira de investimentos do cliente com foco em seus objetivos;
* Saber gerenciar seu funil de vendas no CRM, com foco em levantar forecast e redução de ciclo comercial para atingimento de metas.
Habilidades e Qualificações Mínimas:
* Certificação CPA-20, CEA ou CFP;
* Conhecimento amplo sobre Investimentos (RV, RF, Fundos, entre outros);
* Perfil comercial e relacional;
* Disponibilidade em tempo integral;
* Experiência mínima de 6 meses de atuação profissional no Mercado Financeiro.
Vantagens do Cargo:
* Plano de carreira estruturado e diferenciado;
* Suporte e acompanhamento integral das lideranças no dia a dia;
* Feedbacks estruturados;
* Sistemas avançados e tecnologias de ponta;
* Plataformas próprias de desenvolvimento profissional (EaD) com mais de 350 treinamentos disponíveis.