Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de extrusora

Joinville
Grupo Guia Rh
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Nível**: Técnico
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira, 1ºT das 05h00 às 14h18 ou 2ºT das 14h18 às 23h24.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação, Bolsa de estudos, Convênio farmácia, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Assiduidade
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**: Realizar todos os registros de controle de produção e qualidade no coletor do Prodowin; Retirar as peças injetadas e fazer o acompanhamento de cada produto conforme instrução de trabalho e plano e inspeção; Auxilia no revezamento das maquinas em horários de refeições e banheiro, tendo o conhecimento para manusear a máquina; Executar o desligamento correto da máquina quando solicitado; Realizar pequenos ajustes de parâmetros nas máquinas injetoras, bem como em periféricos, dentro de sua alçada de conhecimento e responsabilidade (pressão, velocidade e temperatura). Auxiliar o preparador de maquinas; Auxiliar no treinamento dos operadores de injeção nível 1.
**Ensino Médio completo + Experiência na função. Desejável**: técnico em plástico (cursando/completo) + Conhecimento em máquinas de extrusão modelo perfilpolimer.
Técnico

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Operador de Extrusora

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar