Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente técnico nível 1

Uberaba
Ilha Service Informática
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Cargo:ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho:Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho:Uberaba-Av. Maria Carmelita de Castro Cunha, 30 – Bairro Vila Olímpica CEP:38. 065-320 Jornada de trabalho:09:00h às 12:00h às 13:00h às 18:00 de segunda à sexta-feira O que buscamos:Experiência comprovada. Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3 período. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. O que você ira executar:Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. O que oferecemos:Salario:R$ 2. 507,29. Vale Alimentação-R$ 27,28 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de vida.


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

A combinar


Cargo:

Atendente


Empresa:

Ilha Service Informática


Comércio e manutenção de equipamentos de informática.


Ramo:

Informática/ Tecnologia


(IG)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendente Técnico Nível 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar