Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Atendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratativas de incidências técnicas de voz e dados, situações correlacionadas ao faturamento e trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize. Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes. Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize. Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes. Realizar ofertas de produtos e serviços. Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada. E demais atividades correlatas a função. Tipo de vaga: Meio período Salário: R$1.212,00 - R$1.212,01 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-creche - Convênios e descontos comerciais - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional noturno - Comissão Local do trabalho: Um local