Descrição do cargo
Nossa empresa busca profissionais especializados em Cibersegurança para atender às demandas dos clientes, focando em qualidade e SLA.
O candidato deve ser o primeiro contato com o cliente, recebendo as demandas e classificando-as. Além disso, ele deve apoiar processos de gestão de TI e firewall.
Responsabilidades
1. Atender às demandas dos clientes;
2. Ser o primeiro contato com o cliente;
3. Apoiar processos de gestão de TI e firewall;
4. Tratar solicitações de serviço;
5. Comunicar incidentes críticos;
6. Resolver demandas em primeiro nível;
7. Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção;
8. Monitorar disponibilidade e acionar equipes;
9. Realizar análise de relatórios de monitoramento;
10. Realizar scan de antivírus;
Requisitos
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD e sistemas operacionais;
* Conhecimentos em redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação/Segurança da Informação;
* Espanhol avançado (diferencial);
Vantagens
O nosso time é dinâmico e motivado a aprender e inovar. Buscamos profissionais que sejam comprometidos com os nossos valores e estejam preparados para enfrentar desafios em um ambiente em constante evolução.
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