De segunda a sexta das 08H10Min às 18H10Min com 01H10min de intervaloAtualizada recentementeDescrição e ResponsabilidadesOtimizar e gerenciar as operações da loja virtual, visando o aumento das vendas e a melhoria da experiência do cliente.Analisar dados e desenvolver estratégias de marketing digital.Acompanhar o desempenho da loja e implementar ações para otimizar vendas e satisfação do cliente.Criar e executar estratégias de marketing digital, como:SEO (otimização para mecanismos de busca)Campanhas de mídia pagaOutras ações para atrair clientes e aumentar conversõesCadastrar produtos na loja virtual, otimizando descrições e imagens.Manter o site sempre atualizado com informações relevantes.Planejar, executar e acompanhar campanhas promocionais online, com foco em retorno sobre investimento (ROI).Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat:Esclarecimento de dúvidasResolução de problemasGarantia da satisfação do clienteAcompanhar o fluxo dos pedidos (compra até entrega), assegurando que tudo ocorra de forma eficiente.Realizar análise da concorrência.Elaborar relatórios gerenciais com base em dados coletados, apresentando insights para apoiar a tomada de decisões estratégicas.RequisitosConhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Google AdsConhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce e plataformas de vendas onlineExperiência com plataformas como Loja Integrada, Nuvemshop, Tray, Shopify ou similaresFacilidade em trabalhar com planilhas e ferramentas de gestão.Assistência médica Assistência odontológica Auxílio farmácia Refeição no localEntre ou crie sua conta para ativar alertas de Analista de E-CommerceEntre ou crie sua conta para ativar alertas de Analista de E-CommerceAnalista de E-Commerce em São José do Rio Preto, SP, BR
#J-18808-Ljbffr