A empresa está em busca de um profissional dinâmico e comunicativo para o cargo de Coordenador de Atendimento Logístico, com foco em atender os clientes com agilidade e excelência.
Responsabilidades incluem:
* Suporte no atendimento ao cliente com cordialidade e foco na solução de demandas;
* Acompanhar pedidos e garantir uma comunicação clara e eficiente com clientes e áreas internas;
* Apoiar processos logísticos ligados ao atendimento, como Fluxo de Cargas, fluxo de pedido de vendas entre outros;
* Análise e acompanhamento de estoque e demanda para atendimento aos pedidos;
* Interagir com os diversos setores da empresa para assegurar a satisfação do cliente.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em curso, preferencialmente nas áreas de Logística, Administração ou correlatas;
* Conhecimento intermediário em sistemas de gestão e pacote Office;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Perfil proativo, organizado e orientado a resultados;
* Experiência com atendimento ao cliente, especialmente em operações logísticas, será considerada um diferencial.
Oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Plano de saúde e odontológico;
* Cartão alimentação (VA);
* Auxílio combustível;
* Refeitório no local;
* Participação nos lucros e resultados (PLR);
* Programa de meritocracia com oportunidades reais de desenvolvimento.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18
Regime de contratação: CLT