Detalhes da Vaga
Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional experiente na gestão de carteira de clientes e desenvolvimento de negócios.
Responsabilidades:
* Gestão e organização da carteira de clientes
* Acompanhamento de prazos das renovações
* Mantenimento do contato em dia e ativo, incluindo visitas presenciais e online, além de comunicação por telefone e e-mail
* Análise de PGR e orientação de adequações/recomendações conforme NR1
* Orientação sobre a gestão do eSocial
* Oferecimento de soluções personalizadas aos clientes com base nas suas necessidades
* Ligação de orientação sobre novos produtos ou mudanças legislativas
* Orientação de adequações importantes para os clientes
* Passe de informações relevantes à equipe de suporte para garantir a alinhagem com as necessidades dos clientes
* Direcionamento de situações específicas de clientes para outros setores
* Desenvolvimento de estratégias de prospecção e negociação, culminando em fechamentos de vendas para clientes novos
Habilidades e Qualificações:
* Experiência comprovada na gestão de cliente e no desenvolvimento de negócios
* Habilidade para gerenciar e organizar informações de forma eficiente
* Elevado nível de comunicação e interação com clientes
* Análise crítica e resolução de problemas
* Gestão de tempo e priorização de tarefas
* Coleção e análise de dados relevantes para informar decisões comerciais
* Fundamentos sólidos em processos legais, como o NR1
* Conhecimento atualizado sobre regulamentações legais aplicáveis ao setor
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em constante evolução