Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica: Ensino Médio Completo; Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;
* Experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção será um diferencial;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade São José dos Campos.
Vantagens
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Salário
R$ 1.518,00 + Premiação conforme atingimento de metas.
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga aos domingos.
Local de Trabalho
Presencial: Unidade Atento São José dos Campos - Av. Andrômeda, 227 - 1º andar – Jd Satélite CEP: 12230-000, São José dos Campos -SP, Brasil.
Estágios do Processo
* Step 1: Registro
* Step 2: Teste Smart
* Step 3: Avaliação Unificada Atento
* Step 4: Entrevista com o RH
* Step 5: Contratação
Descrição do Cargo
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui.
Aqui você fará parte de uma equipe que trabalha de forma integrada para garantir a satisfação dos nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas e inovadoras. Será responsável por identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções práticas e objetivas, sempre buscando melhorar os processos internos. Além disso, será envolvido na realização de registros e aplicações dos atendimentos prestados, contribuindo para o sucesso da nossa empresa..
Desenvolver habilidades para atuar como um verdadeiro especialista em recuperação de crédito, onde irá ajudar a recuperar dívidas de produtos ou serviços da telefonia fixa/móvel, internet, TV. Sua tarefa principal é negociar ofertas especiais para pagamento., além de realizar atividades administrativas relacionadas ao cargo. Você precisará ser ágil e criar estratégias para resolver problemas complexos, mantendo alta qualidade nos resultados. Será fundamental compartilhar informações importantes com equipes interdepartamentais para garantir a continuidade das operações da empresa..